PESQUISA REVELA SATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO DE COMARCA CATARINENSE

A 1ª Vara Cível da comarca de São Francisco do Sul finalizou esta semana uma pesquisa de satisfação realizada com advogados e cidadãos atendidos pelos servidores daquela unidade judiciária. Conforme o resultado, 80% dos usuários disseram que “sempre” são atendidos rapidamente; 88,5% responderam que “sempre” há atenção e interesse do servidor em atender o usuário; e 83% informaram que “sempre” os servidores esclarecem corretamente dúvidas sobre o serviço.

A pesquisa destacou, também, que 63% dos entrevistados disseram que “sempre” os processos são concluídos no prazo previsto na legislação, e que 83% afirmaram que “sempre” os espaços da unidade são limpos e organizados. Coordenada pelo juiz titular da 1ª Vara Cível da comarca, Felippi Ambrosio, a pesquisa contou com o apoio dos servidores Fábio Brusamarello e Indianara Silveira.

O principal objetivo foi verificar eventuais falhas na prestação do serviço para corrigi-las e melhor atender os advogados e cidadãos de São Francisco do Sul. “Por meio desta pesquisa de satisfação, avaliamos que o trabalho desenvolvido pelos colaboradores até o momento tem sido positivo. Mesmo assim, buscaremos aperfeiçoar a gestão para tentar elevar ainda mais os índices de satisfação”, explica o magistrado.​

(Fonte: Site TJSC)

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome