PLANEJAMENTO VERÃO: SC PARTICIPA DE SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE TURISMO EM BUENOS AIRES

Para reforçar o seu potencial turístico junto aos países da América Latina, Santa Catarina está participando da Feira Internacional de Turismo, FIT, em Buenos Aires, reunindo 1.400 expositores das 24 províncias argentinas e mais de 400 representantes de mais de 45 federações. O secretário de Estado de Turismo, Evandro Neiva, ressalta que  “A FIT 2023 é uma plataforma importante para mostrar ao público argentino e internacional todo o potencial que Santa Catarina tem a oferecer. Nossa nova marca turística reflete nossa diversidade e nossa hospitalidade, e estamos ansiosos para compartilhar essa mensagem com os visitantes da feira”. Além de apresentar a nova marca, a Secretaria de Estado de Turismo de Santa Catarina também promove os diversos atrativos do estado, como praias paradisíacas, serras, gastronomia e uma rica cultura.

O secretário  Neiva reforça que é extremamente relevante para Santa Catarina participar da Feira, no momento em que o estado se reposiciona no mercado com uma nova marca, um novo vídeo promocional que chama a atenção, reconecta e oxigena oxigena a relação com os países vizinhos do Mercosul, onde está o principal turista internacional de SC em termos de negócios.

“Ficaremos até o final da feira, fazendo um trabalho técnico para um melhor aproveitamento da temporada de verão e, agora, apresentando os produtos das outras estações alinhados a uma nova marca, queremos fomentar o turismo catarinense o ano todo e equilibrar essa relação econômica do setor para o estado”, completa.

A participação na FIT 2023 é parte de uma estratégia mais ampla para impulsionar o turismo em Santa Catarina e atrair visitantes de todo o mundo. A Secretaria de Estado de Turismo está comprometida em fortalecer a indústria do turismo no estado e contribuir para o seu crescimento econômico.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome