CONTORNO VIÁRIO: ANTT VEM MAIS UMA VEZ À SANTA CATARINA RESPONDER ATRASOS NA OBRA

Para responder sobre as pendências e atrasos  que continuam sobre as  obras de implantação do contorno viário da Grande Florianópolis, o diretor-geral da ANTT, Agência Nacional de Transportes Terrestres, Rafael Vitale Rodrigues vai estar na Capital, especialmente em Palhoça, no dia 25 do mês que vem. A viagem, foi confirmada pelo senador Esperidião Amin que, mais uma vez cobrou, em audiência na ANTT em Brasília, providências claras, concretas, do governo federal sobre o projeto.  Amin aproveitou a oportunidade para levar a gravidade e o alerta no andamento das obras que eram para ter sido entregues em 2012. Durante a reunião, o senador apresentou um relatório com imagens aéreas – via drone – dos pontos críticos das obras.

As intersecções com as BR-101 e 282, além da passagem no Alto Aririú e o túnel 3, estão virtualmente abandonadas. Segundo o senador, o diretor-geral da ANTT afirmou que vai tomar providências, incluindo a questão do Ponto de Parada e Descanso.

Amin, disse ainda que o diretor da ANTT prometeu providências e ambém ficou acertado que nós teremos os marcos (pontos) intermediários, que estão sendo checados para fim de outras providências.No cronograma do túnel 3, por exemplo, tem que ter estabelecido o que será executado naquele mês, ou seja, será fiscalizado cada etapa mês a mês, para que a ANTT tenha em mãos uma análise crítica desses marcos intermediários de todos os oito pontos críticos das obras, finalizou.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome