BR-101: PEDÁGIO AUMENTA E OBRAS DO CONTORNO DA GRANDE FLORIANÓPOLIS FICAM NA MESMICE

A partir de amanhã, a auto pista litoral, com aval da ANTT, a agencia nacional de transportes terrestres, volta a fazer o que mais sabe: arrecadar com pedágios na BR-101, não dando a mínima se, diariamente, aqui na região entre Governador Celso Ramos e Palhoça, milhares de motoristas vivem um calvário afogados pelos imensos engarrafamentos, tanto de um, como do outro lado das pistas. Os novos valores da cobiça financeira vão de 1 real e 35 centavos até 16 reais e 20 centavos dependendo do porte dos veículos.

E por quê, milhares de motoristas sofrem nos engarrafamentos monstros da BR-101, em cidades da Grande Florianópolis? Porque, há uma humilhação, um desprezo, falta de vergonha na cara, do governo federal que, em 2008, concedeu o mando da rodovia para a auto pista litoral e não deu bola para uma responsabilidade crucial firmada em contrato na concessão do trecho: a construção de um contorno viário entre Governador Celso Ramos, passando por Biguaçu, até Palhoça, para transferir o tráfego de veículos pesados para essa via paralela.

E agora está chegando o período do circo, da palhaçada, que é o período da campanha eleitoral. E pode anotar: não faltar discursos e promessas demagogas de candidatos prometendo a conclusão da obra do contorno. Voltarão aos palanques do radio e da tv aqueles descarados, mascarados, caras de pau, lambuzadas de óleo de óleo de peroba, para, sem vergonha nenhuma na cara enganar o cidadão.

Foras da lei, parasitas,…. vão prô inferno….

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome