TRÂNSITO EM MÃO ÚNICA: PREFEITURA INAUGURA BINÁRIO EM RUAS DO PANTANAL E CARVOEIRA EM FLORIANÓPOLIS

A partir de sexta feira, o sistema de mobilidade para os veículos nas áreas do Pantanal, Carvoeira e UFSC, será alterado pela prefeitura de Florianópolis, com a implantação um binário  que vai transformar as ruas Deputado Antônio Vieira e a Capitão Romualdo de Barros em vias de sentido único. Atualmente, por causa do sistema de mão dupla, os acessos no bairro ficam congestionados e parados durante horas e horas em qualquer dia da semana, exatamente nas ruas Edu Vieira e Romualdo de Barros.

Como  sexta feira é feriado, dia de Tiradentes, os motoristas vão poder testar e conhecer com maior tranquilidade o sistema binário e, por outro lado, a prefeitura vai proporcionar um  benefício para os usuários do Transporte Coletivo. As sete linhas de ônibus que atendem e operam nessa região, não vão cobrar passagens.

Entre as linhas com gratuidade, está a nova 188 – TICEN – UFSC, que é a substituição da linha 185 – UFSC Semidireto, utilizando o túnel na ida e na volta. Também serão gratuitas as duas linhas que passarão volta ao morro: 135 – Volta ao Morro Norte via TITRI (unificação da 135 e 137) e 138 – Volta ao Morro Sul via TITRI (unificação da 136 e 138).

As outras linhas com horários de dias úteis são 180 – TITRI Pantanal via Carvoeira, 470 – Tapera/TITRI, 847 – TIRIO/TITRI via UFSC e 176 – Saco Grande via HU.

Todas as alterações de trânsito em torno do binário serão sinalizadas e acompanhadas pela Guarda Municipal de Florianópolis. Para mais detalhes das alterações do transporte coletivo, acesse o PDF da Prefeitura no site bit.ly/onibusbinario.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome