SERVIÇOS MUNICIPAIS: PREFEITURA DE PALHOÇA LANÇA PROGRAMA DE PERGUNTAS E RESPOSTAS PELO WhatsApp

Para agilizar, facilitar e desburocratizar ainda mais os serviços  aos contribuintes e cidadãos de Palhoça, a prefeitura municipal, através da secretaria Municipal da Fazenda,  decidiu formalizar uma inovação: atendimentos e consultas sobre  débitos do IPTU,  andamentos de processos e início de abertura de empresas na cidade, tudo isso, passa a ser unificado pelo WhatsApp: 3220 0300.

“Nossa meta, enquanto executivo municipal, é tornar a vida do cidadão mais facilitada. Todo mundo faz quase tudo pelo WhatsApp, por que não lidar com a Prefeitura? Até ontem isso não era possível, agora é. Vamos começar pelos serviços mais procurados e continuaremos ampliando o leque de serviços online”, explicou o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

Somente no período de testes, o contato disponibilizado para esclarecimentos através de WhatsApp recebeu mais de 10 mil mensagens. “A gente sabe que a demanda é grande e temos uma equipe treinada para atender as pessoas da melhor maneira possível. O atendimento vai começar com uma inteligência artificial e logo no próximo passo a conversa passa a ser com atendimento personalizado”, esclareceu o secretário da Fazenda de Palhoça, Pedro Paulo Freitas.

O atendimento através do WhatsApp está organizado com uma empresa terceirizada, que oferece o serviço de atendimento pelo aplicativo de mensagens. O número para atendimentos da Prefeitura de Palhoça através do WhatsApp será unificado no 3220 0300, por onde os cidadãos serão atendidos. A Prefeitura de Palhoça ainda terá outros dois contatos por onde fará busca ativa de devedores e atendidos pela Assistência Social.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome