POSSE NA ALESC: JORGINHO MELLO GARANTE QUE “SOCIEDADE CATARINENSE VAI SE ORGULHAR DO GOVERNO”

“Enquanto eu falo, tem catarinense doente, desempregado ou sem esperança e o governo deve ser inclusivo, ter cursos de graduação, universidade, oportunidades de trabalho e atendimento médico sem que as pessoas fiquem anos esperando”, com essa mensagem, discursando depois de ser empossado hoje, em sessão solene na Assembleia Legislativa, o governador Jorginho Melo, acrescentou ainda que sente orgulho em dizer que vai “fazer de Santa Catarina um estado em que as pessoas se orgulhem de viver pois sabem que aqui o governo faz seu papel”.

Na chegada à Assembleia Legislativa, Jorginho Mello, acompanhado da vice governadora Marilisa Boehm, sempre sorridente, respondeu com acenos de agradecimento os aplausos de convidados que ocupavam o hall principal do Palácio Barriga Verde.

Na sessão solene, presidida pelo deputado Moacir Sopelsa, o governador e a vice prestaram juramento e assinaram os termos de posse. Um pouco antes, na Catedral Metropolitana, centro da capital,  participaram de missa comemorativa.

Ainda em seu discurso de posse, o governador Jorginho Mello, ao relembrar os resultados da eleição agradeceu os votos, registrando a participação dos bolsonaristas. “Minha gratidão, hoje, é tão grande quanto a responsabilidade que agora assumo. Esse momento é a realização de um sonho do qual me preparei toda a minha vida. Me preparava lá no Oeste, vendendo paçoquinhas, cheio de dificuldades mas com muita esperança”, disse Jorginho.

O governador, destacou também que das principais promessas de campanha, os primeiros compromissos serão na área da saúde, zerando a fila de espera e na educação, com a faculdade gratuita.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome