PESQUISA NACIONAL APONTA QUE MANIFESTAÇÃO DA PAULISTA FOI “GRANDIOSA”

O governador Jorginho Mello, pela convivência política, vai ter apoio de Bolsonaro nas eleições municipais deste ano.

Uma manifestação grandiosa, demonstrando prestígio e força, foi o que responderam entrevistados por uma pesquisa nacional do Instituto Genial/Quaest, sobre o evento realizado domingo em São Paulo pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Dos entrevistados, 68% apontaram que a manifestação foi expressiva e 6% consideram fraca. Presencialmente na Avenida Paulista, as mais de 750 mil pessoas, são outros números que revelam a força política do ex-presidente.

Dentre os quatro governadores presentes, dois se destacaram pela convivência política e administrativa com Jair Bolsonaro, dede o início do seu governo: Jorginho Mello de Santa Catarina e Tarcísio de Freitas, de São Paulo.

Tarcísio foi ministro da Infraestrutura mas, Jorginho, como senador, formou a tinha de frente no Congresso Nacional de apoio a Bolsonaro, com confrontos de ideias e debates com a oposição, como na CPI da COVID.
Em plena pandemia, o então senador Jorginho Mello, criou e aprovou no congresso, o projeto do Pronampe que injetou recursos nas micro, pequenas e médias empresas, principais setores afetados pela crise, evitando fechamento e demissão em massa de empregados. O Pronampe, ainda em vigor, oferece  carência de 12 meses para começar a pagar.

Além do mais, com Bolsonaro fora do governo, o governador Jorginho Mello, tem acompanhado e prestando solidariedade ao ex-presidente que enfrenta vários processos de investigação como de montar um suposto Golpe de Estado.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome