PACTO PELO SANEAMENTO: LIMPEZA DE CANAIS DE DRENAGEM EM BAIRROS DE FLORIANÓPOLIS

As ações de prevenção e limpeza de canais de drenagem previstos pelo programa “Pacto pelo Saneamento” da prefeitura de Florianópolis, atingiram hoje  os bairros Saco Grande, Lagoa da Conceição e Morro das Pedras. Os canais que cortam áreas dessas localidades foram saneados e desobstruídos.

Equipes da  secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com os serviços de  limpeza, retiraram de materiais que estavam  dificultando a vazão normal  dos canais, com o intuito de facilitar o processo de escoamento e evitar problemas como extravasamentos e agindo de forma antecipada em caso de ocorrências de chuvas. Com isso, os serviços vêm sendo realizados de forma continuada em diversas regiões da cidade.

“Além das ações no Norte da Ilha, que intensificamos nos últimos dias, o trabalho de limpeza continua em outras regiões. Conhecemos as necessidades e direcionamos as intervenções, com resultado sempre positivo para as comunidades do entorno e o meio ambiente”, comenta o secretário municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Fábio Braga.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome