MARINA EM FLORIANÓPOLIS: PREFEITURA ABRE DISCUSSÃO SOBRE RELATÓRIO DE IMPACTO AMBIENTAL

Principalmente com  abertura à opinião pública, a prefeitura de Florianópolis vai realizar audiência pública no próximo dia 24 para  apresentação e discussão do Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) do empreendimento Parque Urbano e Marina Beira-Mar. A reunião, no auditório da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), com início às 19h, será conduzida pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) com a presença também de agentes do poder público e da empresa vencedora da concessão.

A área contará com um parque urbano público, de convivência, com espaço para a realização de eventos, quiosques, área de lazer e para práticas esportivas diversas e que envolvam o mar, além de estacionamento de veículos e áreas comerciais. Está prevista também a integração de modais através da destinação de área para futura instalação de transporte náutico.

Você pode acessar o projeto do Parque Urbano e Marina Beira-Mar e o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) pelo link: https://linktr.ee/marinafloripa

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome