FISCALIZAÇÃO DO PROCON DE SÃO JOSÉ BAIXA PREÇOS ABUSIVOS DOS COMBUSTÍVEIS

Os preços dos combustíveis em São José estão com preços normais e esses valores passaram a ser adotados hoje, sem qualquer atitude espontânea mas, sim, como resultados de uma fiscalização rigorosa do Procon Municipal que, nesta semana, constatou que os estabelecimentos estavam praticando tabelas de preços escorchantes e abusivas, ou seja, “roubando” os consumidores.

Adotando o poder de polícia administrativa o Procon deu prazo para restabelecimento da tabela  com a apresentação de notas fiscais que comprovassem os aumentos abusivos. Sem saída, recuaram mas, a fiscalização anunciou que o controle vai continuar.

A diretora-geral do Procon de São José, Clarice Fátima da Costa, expressou sua satisfação com essa mudança, afirmando: “é gratificante ver que nossa intervenção está gerando um impacto positivo, resultando na diminuição dos preços dos combustíveis e, acima de tudo, beneficiando os consumidores locais.”

Para abrir uma reclamação, os consumidores podem comparecer pessoalmente à sede do Procon Municipal de São José, localizada na Av. Acioni Souza Filho, 2114, Beira-Mar de São José, São José (SC), CEP 88102-404, ou entrar em contato pelo telefone (48) 3288-4393, durante o horário de atendimento das 12h às 18h

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome