CENTRAL DO IPTU EM SÃO JOSÉ ATENDE RECLAMAÇÕES E DÚVIDAS SOBRE HISTÓRICO DOS TRIBUTOS

O Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI) de São José ,estará disponibilizando a partir de segunda-feira até o dia 13 de fevereiro, a segunda via do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2023. No endereço funciona a Central do IPTU e o horário de atendimento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A unidade vai atender os interessados com contestações de valores, metragem e isenção sobre o imposto. O contribuinte, se preferir, deve agendar horário de atendimento no site da Prefeitura. Já, presencialmente, na Central do IPTU 2023, no CATI, o atendimento será por ordem de chegada.

O contribuinte tem até o dia 12 de fevereiro para quitar a cota única ou a primeira das duas parcelas com desconto. Quem optar pelo pagamento em 11 vezes, também deve fazer o pagamento da primeira parcela até o dia 12 de fevereiro. Como a data é um domingo, a cobrança será feita até o dia 13 de fevereiro.
Os contribuintes que estiverem com o endereço informado de maneira incompleta no cadastro conseguirão solicitar a segunda via do carnê via WhatsApp, pelo número (48) 98814-1815. No canal, será possível colocar em dia as informações cadastrais e da entrega do carnê para o próximo ano.

Coleta de lixo

Neste ano, será concedido 8% de desconto para pagamento em cota única da coleta de lixo em São José com vencimento dia 23 de fevereiro. A segunda via também poderá ser solicitada via WhatsApp, pelo número (47) 99963-5900. Lembrando que não haverá o parcelamento da cota única para coleta de lixo.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome