PREFEITURA DE PALHOÇA ABRE PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

book with green board background

A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, abriu processo seletivo para a contratação de membros do magistério, admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2022. As vagas disponíveis são de professor, agente de serviços operacionais, artífice, guarda patrimonial e merendeira.

Para participar do processo seletivo é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; encontra-se no pleno gozo dos seus direitos civis e políticos; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; e conhecer e estar de acordo com as exigências presentes no edital.

A inscrição pode ser feita até o dia 11 de março exclusivamente pela internet, sendo divida em duas etapas. Na primeira fase os candidatos devem acessar o site www.act2022.palhoca.ieses.org, clicar em “INSCRIÇÕES ONLINE” e preencher a Ficha de Inscrição confirmando seus dados. Na segunda etapa, é necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição.

É importante ressaltar que doadores de sangue, assim como pessoas desempregadas e de baixa renda, terão direito à isenção total. Para alunos de estabelecimento de ensino fundamental, médio e superior, a isenção é parcial na ordem de 50%.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome