OCUPAÇÃO DE MÃO DE OBRA: “EMPREGA PALHOÇA” GANHA PERFIL NAS REDES SOCIAIS

A Prefeitura de Palhoça inaugurou hoje, um perfil nas redes sociais destinado a divulgar vagas de emprego, a oferta de cursos de qualificação profissional e informações pertinentes a dois projetos que integram o programa Palhoça Mais Oportunidade: o Emprega Palhoça e o Qualifica Palhoça. A alimentação do perfil ficará a cargo da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O perfil pode ser encontrado no Instagram @empregapalhoca (t.ly/nIJ5).

“Emprega Palhoça” é um projeto da Prefeitura de Palhoça que, através da plataforma empregapalhoça.com.br, visa oferecer vagas de Palhoça para palhocenses. Isso contribui para a mobilidade urbana, contribui para o desenvolvimento econômico, traz qualidade de vida e possibilidade de maior ganho para as pessoas”, destaca o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

Emprego Palhoça

O Emprega Palhoça é uma plataforma virtual criada pela Prefeitura para aproximar os empreendedores que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado.

A plataforma apresenta, hoje, 191 vagas de emprego disponíveis. As duas posições mais recentes cadastradas foram registradas no dia 14 de março: são duas vagas para trabalhar como representante de desenvolvimento de vendas (SDR, sales development representative).

Para conferir as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo (caso dos candidatos à procura de emprego) ou procurar um profissional (caso das empresas), basta acessar a plataforma no endereço empregapalhoca.com.br.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal.

“Convidamos os palhocenses a se cadastrarem na plataforma Emprega Palhoça e convidamos o empresário a conhecer o projeto e oferecer, na nossa plataforma, as oportunidades de trabalho geradas na sua empresa”, convida o prefeito Eduardo.

QUALIFICA PALHOÇA

E quem deseja melhorar suas qualificações para concorrer às vagas disponíveis no mercado pode se inscrever nos cursos gratuitos disponibilizados pelo programa Qualifica Palhoça.

O projeto foi desenvolvido com a missão de proporcionar qualificação e valorização profissional aos munícipes e servidores públicos do município, aperfeiçoando as habilidades dos profissionais e reduzindo a distância entre os trabalhadores e as necessidades do mercado.

O objetivo é facilitar o acesso ao mercado de trabalho, oferecendo capacitações através de cursos, palestras e oficinas aos candidatos a vagas de emprego e aos participantes do programa Jovem Aprendiz no município de Palhoça.

Atualmente, existem os seguintes cursos com inscrições abertas: Educação Especial e o Espectro Autista; Inglês Básico; Inglês Básico II; Dicas para Apresentação Otimizada; Currículos, Teoria e Prática; Recepcionista Intermediário; Assistente Financeiro; Condutor Ambiental Local.

Acesse empregapalhoca.com.br/qualifica-palhoca e garanta sua inscrição.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome