NOVO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE SÃO JOSÉ ABRE MAIS 400 VAGAS EM 2023

O prefeito Orvino Coelho de Ávila, em visita de inspeção às obras do novo Centro de Educação Infantil de São José. v

A partir do ano letivo de 2023, a prefeitura de São José vai oferecer mais 400 vagas na área da educação infantil com a conclusão das obras de um novo centro de ensino no bairro de Potecas.

A confirmação das novas vagas é do prefeito Orvino Coelho de Ávila que, acompanhado da secretária municipal da Educação, Ana Cristina Hoffmann, inspecionou ontem a fase de acabamento das obras do novo centro de educação infantil. “Estamos acompanhando de perto a execução desse projeto para entregar  à comunidade o mais breve possível. São quase 400 vagas na Educação Infantil, muito aguardadas para este bairro”, argumentou o prefeito.

A secretária adjunta de Educação, Cláudia Macário, e o secretário adjunto de Infraestrutura, Júlio César da Silva, também acompanharam a visita, onde o prefeito conversou com o empreiteiro responsável pela obra para checar os prazos das etapas que ainda faltam para finalização. Entre elas, a colocação de luminárias e piso vinílico. Orvino também alinhou com o gerente da Divisão de Atendimento a Clientes Corporativos da Celesc, Adriano José Pereira, sobre o dimensionamento correto da potência a ser utilizada pelo CEI.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome