MAIO AMARELO: GUARDA MUNICIPAL INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA ABUSOS NO TRÂNSITO EM FLORIANÓPOLIS

Além de abordagens educativas sobre segurança e responsabilidade no trânsito, a Guarda Municipal de Florianópolis, está realizando operações de reforço na fiscalização das condutas dos motoristas nas vias de maior movimento de tráfego. As abordagens, em atenção ao Maio Amarelo, iniciaram ontem à noite na avenida Beira Mar Norte, onde foram autuados diversos motoristas, com apreensão de CNHs e remoção de veículos com irregularidades.

Diversos itens serão fiscalizados durante as blitz, como documentação do veículo, documentação do condutor, condições de trafegabilidade do veículo e alcoolemia. A administração municipal reforça que outras ações relacionadas ao Maio Amarelo, com o intuito de educar cada vez mais a população no trânsito, deverão ser feitas ao longo do mês.

“A Guarda Municipal sempre tem essa preocupação com a segurança do cidadão em todas as áreas e no trânsito não é diferente. Ao longo de todo o Maio Amarelo, vamos realizar ações para que a população tenha essa consciência da importância de boas práticas no trânsito não só nesse mês, como em todos os outros”, destaca Araújo Gomes, secretário da Segurança e Ordem Pública de Florianópolis.

 

 

 

 

 

 

 

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome