GREVE EM FLORIANÓPOLIS: REGISTRADOS ATOS DE VANDALISMO E DEPREDAÇÃO CONTRA ÓRGÃOS MUNICIPAIS

Foto: ND MAIS

A área da Segurança Pública está investigando crimes de depredação contra o patrrimônio público em Florianópolis quando, há um dia da greve dos servidores municipais, a bomba de combustível que fica na sede da Comcap no Continente, onde é o centro de abastecimento de toda a Prefeitura, teve uma correia furtada, o que impediu o abastecimento de veículos da saúde e outros setores. O local estava em posse dos servidores grevistas e quando foi retomado pela Prefeitura, o estrago foi constatado. Carros da saúde aguardavam abastecimento para transportar pacientes que tinham tratamentos agendados, como hemodiálise.

A Guarda Municipal, que retomou a sede das mãos dos sindicalistas, abriu a bomba e verificou o furto. A ocorrência ainda está em andamento e a equipe de manutenção foi acionada, para que o problema seja resolvido o mais rápido possível e que os pacientes não tenham a saúde prejudicada.

Além do furto da correia da bomba, ainda foi necessário arrombar cadeados que foram colocados nas portas pelo sindicato e religar os disjuntores, que foram desligados. A Prefeitura de Florianópolis vai registrar um Boletim de Ocorrência para que os fatos sejam apurados e os infratores punidos.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome