FORA DO MDB: SENADOR DÁRIO BERGER CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DE SC PELO PSB

Dário Berger ao lado do ex-governador Geraldo Alckmin na assinatura de filiação ao PSB

O senador Dario Berger assinou hoje em Brasília, na sede  do Diretório Nacional do PSB, a ficha de  filiação ao partido e agora é pré-candidato ao governo do Estado. Dario, deixou o MDB, retirou sua inscrição das prévias do partido, aliás, um vexame de organização pela executiva estadual.Foi nesse desembarque das prévias, que Dário Berger iniciou conversações com  o PSB, com apoio do PT.

Ao lado do senador catarinense, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que é pré-candidato à vice-presidência da República na chapa de Lula, também deixou o PSDB e agora pertence ao PSB.

O senador Dário Berger justificou sua filiação ao PSB lembrando que “após muito diálogo e motivado pelo interesse comum de apresentar um projeto para fazer de Santa Catarina um estado muito mais empreendedor, de mais oportunidades e justiça social, assinei hoje a minha filiação ao PSB”.
Tomo essa decisão, observou o senador, com a certeza de que o momento exige união, espírito público e um conjunto de ações que coloquem o nosso estado e país nos trilhos do desenvolvimento. Que devolva a esperança e a autoestima da nossa gente, pois a essência dos governos é a felicidade do seu povo.

 

 

 

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome