FLORIANÓPOLIS CONTA COM NOVOS ESPAÇOS PÚBLICOS DE LAZER

Com obras de modernização e revitalização concluídas, a Praça Eugênio de Melo, no Estreito, será inaugurada amanhã, às 11 horas, pelo prefeito Topazio Neto. Os serviços contemplaram a reforma geral do  playground, colocação de cerca e areia, limpeza, manutenção dos equipamentos de ginástica e recuperação de calçadas. Na área de esportes, foi feita a remodelação do campo, substituição de alambrados e colocação de traves e redes de proteção, além da colocação de grama nos canteiros. A Praça Eugênio de Melo, está localizada na Rua Desembargador Gil Costa, 361, em Capoeiras.

A prefeitura vem  mantém serviços de melhoria em outros logradouros públicos, com equipes trabalhando simultaneamente, conforme o secretário de Limpeza e Manutenção Urbana, João da Luz. São aproxidamente 400 espaços públicos na cidade, como o Parque de Coqueiros, que ocupa uma área de 15 mil m2. Outros 180  espaços públicos já  foram completamente revitalizados.

De acordo com a diretora de Obras Civis da Secretaria de Limpeza e Manutenção Urbana, Izabel Cristina de Jesus, o município dispõe de dois contratos de manutenção de praças, um para atender centro e continente, outro para norte, leste e sul da Ilha de Santa Catarina.

ESPAÇOS DE LAZER

Centro e Continente:
157 públicos implantados
5 espaços públicos em implantação
25 áreas verdes para implantação de espaços públicos

Norte, Leste e Sul da Ilha:
144 espaços públicos implantados
5 espaços públicos em implantação
58 áreas verdes para implantação de espaços públicos

Total Florianópolis:

301 espaços públicos implantados (mais de 180 receberam manutenção e reforma recente)
10 espaços públicos em implantação
83 áreas verdes para implantação de espaços públicos.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome