ESTUDANTES: PREFEITURA DE PALHOÇA ABRE PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIOS

Para contratação de estagiários de níveis superior, médio e educação profissional, a prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas abrir processo seletivo e as inscrições irão até o dia 29.

Para efetuar a inscrição, é necessário acessar o edital  pelo site palhoca.atende.net e clicar no link do Processo Seletivo e, em seguida, na aba “Processos Seletivos/Concursos”. O candidato, então, deverá imprimir e preencher a ficha de inscrição que consta no anexo II do edital e entregar à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas juntamente com cópia dos seguintes documentos: cédula de Identidade, CPF e atestado de matrícula.

Para a efetivação da inscrição é necessário ter, no mínimo 16 anos de idade; estar matriculado e frequentando regularmente as aulas em instituição de ensino conveniadas com o município de Palhoça, conforme consta no Anexo III do edital; e fornecer todos os dados solicitados.

A jornada da atividade em estágio será de seis horas diárias, e/ou 30 (trinta) horas semanais para os estagiários de nível superior e técnico; e jornada de quatro horas diárias, e/ou 20 (vinte) horas semanais para estagiário de nível médio, não sendo dispensado no período de provas escolares. O estagiário receberá uma bolsa complementação educacional mensal correspondente a R$ 606,00 para nível médio, R$ 1.212,00 para ensino técnico e para o nível superior, mais auxílio transporte.

 

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome