CARROS ABANDONADOS EM RUAS DE FLORIANÓPOLIS SERÃO RECOLHIDOS COMO ENTULHOS

Veículos abandonados mas ruas de Florianópolis, a partir de amanhã, serão recolhidos como materiais de entulho ou lata velha. Uma força tarefa da prefeitura de Florianópolis, coordenada pela secretaria municipal de segurança pública, vai remover inicialmente, os carros, cujos proprietários foram notificados na operação de sexta feira e não  regularizam a situação dos bens. A partir das 8 horas a operação “lata velha” entra em ação.

A iniciativa, segundo a prefeitura, demonstra o compromisso  no combate às doenças que podem surgir com o acúmulo de lixo, que é propiciado pelo abandono dos veículos. Outra preocupação da administração municipal é com a segurança, já que locais nesta situação passam uma imagem ruim para a população, principalmente a que reside próxima a esses veículos.

“Nosso foco sempre é o bem-estar da população. Por isso, a Operação Lata Velha chega à sua sétima fase com o intuito de melhorar a segurança e mobilidade, além da preocupação com a saúde dos cidadão, tendo em vista que veículos abandonados podem ser um local propício para criadouros de focos de doenças, como a dengue”, destaca o secretário de Segurança e Ordem Pública, Araújo Gomes.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome