CARAVANA: LULA ESTARÁ EM FLORIANÓPOLIS NO SÁBADO

A caravana do ex-presidente Lula que começou a percorrer ontem cidades do Rio Grande do Sul vai estar também aqui em Santa Catarina. Segundo o site do PT catarinense, Lula chega a Floianópolis no sábado, dia 24 e agenda marca dois compromissos: pela manhã, reunião com reitores e diretores de universidades e à noite ato regional com lideranças do PT em Chapecó.

Mas, o primeiro dia de Lula no Rio Grande do Sul não foi fácil: em Bagé, onde abriu o roteiro, ruralistas, tidos como simpatizantes de Jair Bolsonaro, bloquearam a entrada da comitiva na universidade dos Pampas e Lula ficou do lado de fora onde discursou chamando os manifestantes de fascistas.

Fora do roteiro, a caravana de Lula está de olho em duas expectativas que poderão ocorrer ainda esta semana ou até o final do mês: Em Porto Alegre, o fim do julgamento dos embargos no TRF que, se negados, poderá decretar sua prisão.
A outra, é em Brasília, onde a defesa de Lula pressiona para que o STF julgue o pedido de habeas corpus preventivo para livrar o ex-presidente da cadeia.

- Parceiro -

8 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado, se a população inteira de Bagé e Santa Maria participou de manifestações contra Lula e os manifestantes são tidos como eleitores do Bolsonaro, então Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno, pois até no Nordeste Lula está sendo escorraçado. Acho que Data Folha, Vox Populis, Ibope , estão fazendo pesquisa é dentro da CUT, UNE e sede do PT pra dar Lula na frente, pois nas ruas a realidade é bem oposta.

  2. #MINISTÉRIOPÚBLICO, #POLÍCIAFEDERAL
    #LAVAJATO. /#PROCURADORES
    Até quando vão PERMITIR QUE ESSES LADRÕES COMUNISTAS ASSASSINOS FAÇAM COMÍCIOS DENTRO DAS UNIVERSIDADES???
    PRENDAM TODOS JÁ!!!
    QUE PAÍS É ESSE???
    QUE VENHAM OS GENERAIS URGENTE!!!
    ÚNICA SOLUÇÃO E ESPERANÇA!!!

  3. A canalhada tucana e arredores, golpistas de primeira hora, não se emendam. Fascistas que são, só pregam ódio e violência, não tem projeto de país. Ódio aos pobres e àqueles que lutam por mais justiça social e igualdade. Não conseguem vencer nas urnas e por isso consentem com este governo golpista e ilegítimo. Querem um país para 30 milhões e uma democracia sem povo.
    Viva Lula, viva o PT!

  4. Nasci no jogo e como sempre tenho falado que jogo não é para burro e pessoas nervosa .Para saber jogar tem que ser frio , Vai ai uma proposta dou todos os votos de lambuja de santa catarina para qualquer candidato que concorrer com o Moicano a presidente .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome