ALESC: SESSÃO SOLENE VAI HOMENAGEAR OS 70 ANOS DE SÃO MIGUEL DO OESTE

DCIM100MEDIADJI_0559.JPG

Com homenagens pelos 70 anos de emancipação política de São Miguel do Oeste, região do extremo oeste catarinense, a Assembleia Legislativa realiza nesta sexta feira, sessão solene na Câmara de Vereadores. A sessão está marcada para às 16 horas.
Além das comemorações pela autonomia administrativa da cidade, os deputados prestarão homenagens também pelos 50 anos da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de São Miguel do Oeste (Faismo). A feira inicia na quarta feira e vai até domingo, com atrações nacionais e regionais, além de exposição das empresas catarinenses.

Serão agraciados, pelo Parlamento, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, vereadores, atual e ex-coordenadores da Faismo, CDL, e as atuais lideranças políticas municipais.

A iniciativa é da Bancada do Oeste, e de acordo com o seu coordenador, deputado Marcos Vieira (PSDB), o objetivo é homenagear e celebrar todos estes anos de conquistas.“A Faismo é uma feira multissetorial, uma das maiores do Extremo Oeste e São Miguel do Oeste é um polo regional, por isso a Bancada do Oeste definiu prestar estas homenagens”, disse o deputado.

Os coordenadores estimam que a exposição ultrapasse os R$ 500 milhões em negócios fechados no período da festa. “É uma oportunidade de movimentar a economia regional e os deputados da Bancada do Oeste estarão presentes para participar deste momento importante”, concluiu o coordenador da Bancada, deputado Marcos Vieira.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome