PREFEITURA DE SÃO JOSÉ LANÇA PACOTE DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA

A Prefeitura de São José tem intensificado as obras de pavimentação das vias do município, priorizando ruas e avenidas que impactam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou uma série de obras que resultará na recuperação de 26 ruas por meio de um convênio com a Companhia de Melhoramentos de Águas e Saneamento (Casan) no valor de R$ 2,5 milhões.

Trata-se de obras em vias que receberam intervenções da Casan para implantação e ampliação da rede de água e esgoto. “Iniciamos o asfaltamento de alguns trechos da Rua Osni João Vieira, em Campinas, e, após a conclusão deste trabalho, seguimos para as outras ruas, que também receberão o asfalto previsto neste convênio”, explica o secretário de Infraestrutura, Milton Bley Júnior.

Entre as ruas que contempladas com novo asfalto em Campinas estão às ruas Altamiro Phillipe, Mário Coelho Pires e Avenida Governador Jorge Lacerda. Já no bairro Bela Vista, a partir da primeira quinzena de março, o novo asfalto chegará à Avenida Santa Catarina, além das ruas Itaguaçú, José Antonio Tomaz, Gisela, Joaquina, Ratones, Daniela, Benedito Novo, Itacorubi, Valdinei Vieira da Silva, Pântano do Sul, Coqueiros, Lagoa da Conceição, Concórdia, Bom Abrigo, Canasvieiras, Campeche, Jurerê, Armação e Ingleses.

Já por meio de um convênio com o Badesc, no valor de R$ 433.481,95, está sendo finalizado o novo asfalto da Rua João Batista Derner Neves, no bairro Kobrasol. No Centro Histórico, a Rua Vereador Adolfo Bunn, também receberá nova pavimentação.

O fluxo de obras nas ruas da cidade é um trabalho contínuo da Secretaria de Infraestrutura visando garantir que o tráfego de veículos, pedestres e ciclistas nas ruas de São José ocorra com mais qualidade, conforto e segurança.
Fotos: Divulgação Secom/PMSJ

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome