REGRAS E RESTRIÇÕES: FORÇA TAREFA DA PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES

Com vistorias em escolas, shoppings, bares, restaurantes, supermercados, salas de cinema, academias, hotéis entre outros locais de acesso público, durante todos os dias, a Força Tarefa Conjunta da Prefeitura de Florianópolis intensificou a fiscalização sobre cumprimento de regras estabelecidas pelo governo em relação à pandemia.
Já, a partir desta quinta feira, no período noturno, as ações se concentrarão em estabelecimentos como casas noturnas e pubs, por exemplo, que após decreto estadual, estão com horário de funcionamento limitado.

Irregularidades detectadas podem gerar multas de até R$ 500 mil reais, dependendo da ocorrência. As equipes contam com agentes, fiscais e auxiliares da GMF, Susp, Vigilância Sanitária, Procon, entre outros órgãos da administração municipal.

As ações planejadas seguem até o dia 12, onde os fiscais averiguam o uso correto de máscaras pelos clientes e funcionários, distanciamento social entre pessoas e mesas, disposição de álcool gel, sistema de ventilação, disposição em local visível dos alvarás de funcionamento, entre outros regramentos.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome