PREFEITURA DE SÃO JOSÉ AMPLIA E MODERNIZA O SISTEMA VIÁRIO DOS BAIRROS

A Prefeitura de São José decidiu ampliar e remodelar o sistema de infraestrutura da cidade com a implantação da avenida Beira-Rio Forquilhas que se estenderá sobre os limites dos bairros Sertão do Maruim, Forquilhinha, Forquilhas, Flor de Nápolis, Potecas, Picadas do Sul e Distrito Industrial, e servirá de conexão para a Rua Antônio Jovita Duarte com a rodovia estadual SC-281.A obra tem o valor estimado de R$ 48,5 milhões,  que é o preço total que deverá ser ofertado pelas empresas que vão se habilitar no edital.

Com extensão de aproximadamente 4,5 km, considerando os dois sentidos, a beira-rio terá  duas faixas de tráfego, ciclovia, passeios e as interseções com vias adjacentes. Contempla ainda o projeto da Beira-Rio Forquilhas uma solução de macrodrenagem, promovendo um desassoreamento do Rio Forquilhas e preparando a região para um cenário de desenvolvimento urbano.

Em outubro de 2021, o prefeito Orvino Coelho de Ávila, com o vice-prefeito Michel Schlemper e o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, assinaram o convênio para a execução da infraestrutura viária da região.

DADOS TÉCNICOS

O edital de concorrência já foi publicado no Diário Oficial dos Municípios para  definir a empresa de engenharia que vai  executar  as obras, incluindo  terraplenagem, drenagem, pavimentação, iluminação pública e obras de arte.

Os envelopes de habilitação e proposta devem ser entregues até as 14h do dia 1º de fevereiro , no setor de Protocolo da Diretoria Geral de Compras, localizado no terceiro andar na Prefeitura de São José, na Av. Acioni Souza Filho, s/n, Praia Comprida. A concorrência acontece também no mesmo dia e no mesmo local às 14h30.

Estarão habilitadas a participar da concorrência as empresas que comprovarem habilitação jurídica, qualificação técnica, econômico-financeira e regularização fiscal. Toda a documentação  deve ser apresentada na data fixada para o recebimento dos envelopes.

O prazo para a execução dos serviços desta licitação será de 12 meses e a fiscalização dos serviços será do município, por meio de servidor indicado como fiscal, que acontecerá desde o início dos trabalhos até o recebimento definitivo da obra.

No edital, os interessados encontram, em anexo, o quadro de quantitativo e custos, memorial descritivo e o cronograma, o modelo de declaração, o roteiro para a instalação e utilização do programa para envio de proposta – Kit Proposta, além da minuta do contrato.

O edital na integra da Concorrência Nº 014/2021 está disponível no site http://wbc.pmsj.sc.gov.br/.

Mais informações sobre a concorrência, os interessados deverão entrar em contato com o setor de Licitações, no 3º andar da Prefeitura de São José, das 13h às 18h ou pelo telefone: (48) 3381-0100.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome