PISTAS DO TÚNEL ANTONIETA DE BARROS EM FLORIANÓPOLIS SOFRERÃO BLOQUEIOS PARCIAIS A PARTIR DESTA NOITE

A partir desta noite, das 22 horas às 5 da manhã do dia seguinte, as pistas do Túnel Antonieta de Barros estarão fechadas parcialmente para obras de manutenção coordenadas pela Secretaria Esadual de Infraestrutura. Os bloqueios irãi até sexta feira.

Segundo a secretaria, em nenhum momento haverá fechamento total das passagens e o horário escolhido para a realização dos serviços é o de menor fluxo de veículos, para evitar a formação de filas. O trabalho será sinalizado e acompanhado pela Polícia Militar Rodoviária.

OUTRO BLOQUEIO

A secretaria informa ainda que as ruas Antônio L. Dalsalsso, João Busnardo e Antônio L. Venier, no acesso à SC-410, em Canelinha, seguirão interditadas até depois de amanhã.  O bloqueio se deve às obras para a conclusão de serviço de contenção de talude, no trecho. A medida foi tomada para a segurança de usuários da via e dos trabalhadores que executam o serviço.

As equipes são coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade e a sinalização do bloqueio é acompanhada pela Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv).

 

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome