PALHOÇA: GASTRONOMIA É UM “PRATO CHEIO” QUE RETRATA A FORÇA E ATRAÇÃO DO TURISMO TURISMO

Peixe e frutos do mar: atrações dos restaurantes em Palhoça

Coincidindo com estudo do Ministério do Turismo revelando que a gastronomia brasileira é considerada muito boa para 89% dos turistas nacionais e 97% dos visitantes estrangeiros, a Secretaria Municipal de Turismo de Palhoça está promovendo a primeira edição do Festival Gastronômico Palhoça + Sabor. Em cartaz até o próximo dia 20, em vários restaurantes,  o objetivo é fortalecer o segmento turístico em todo o município e, ainda, apresentar aos visitantes e moradores da cidade opções gastronômicos que aliam excelência de sabor e preços acessíveis.

Variedade de sabores é o que não falta ao evento e  dentre os estabelecimentos que estão participando destacam-se o Club Burguer, o Hot Dog do Alemão e o Bar do João, todos eles oferecendo de forma exclusiva ao público uma receita especialmente selecionada para o festival.

De acordo com a Secretária de Turismo, Mara Prim, “quem aprecia os sabores da boa gastronomia com um preço bastante democrático, precisa visitar Palhoça até o dia 20 de novembro. O nosso festival, com certeza, será um ponto de encontro para os amantes da boa comida e para aqueles que buscam uma experiência diferenciada em nossa região”.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome