PALHOÇA: BELEZAS NATURAIS GARANTEM TURISMO PREFERENCIAL

A riqueza natural e a possibilidade de viver experiências agregadoras fazem da cidade de Palhoça uma opção diferenciada para turistas brasileiros e internacionais. Um guia lançado pelo SEBRAE com o objetivo de reunir informações importantes para os empresários e turistas a respeito das perspectivas e tendências do setor de viagens em tempos de pandemia, identificou o “perfil ideal” dos lugares que devem se consolidar como os mais procurados na atualidade.

Para a elaboração desse perfil foi levado em consideração cinco pontos principais que se relacionam com o ambiente natural e com as experiências disponíveis nas localidades. Em Palhoça, a Secretaria de Turismo, ressalta que todas as características apontadas no documento podem ser encontradas no território palhocense, fazendo da cidade um destino turístico prefrencial.

PARAÍSOS NATURAIS

A diversidade de recursos naturais presentes na cidade possibilita a realização de diversas atividades ao ar livre. Aproveitar a praia, fazer uma trilha ecológica ou descobrir o encanto de uma cachoeira são atividades de destaque na cidade.

Atualmente, vivenciamos um momento de reconexão em todos os níveis, especialmente no âmbito familiar. Em Palhoça, diversas são as opções para passar um tempo de qualidade em família curtindo paisagens de rara beleza.

De acordo com o guia este é considerado o “item mais importante”. Fugir do lugar comum é uma busca cada vez maior dos viajantes. À beira-mar, junto à natureza ou no ambiente urbano diversas são as experiências diferenciadas disponíveis para quem visita a cidade.

Aglomerar-se em torno de um ponto turístico é tudo aquilo que os turistas estão evitando no momento. Com praias e belezas naturais de ampla extensão, é possível curtir bons momentos na cidade respeitando todos os protocolos de saúde e segurança.

Palhoça é destaque nacional no enfrentamento à Covid-19. A união de forças entre a administração pública e a população, que atendeu a todos os chamados, especialmente da vacinação, torna a cidade um destino seguro para a visitação.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome