PALHOÇA 128 ANOS: PREFEITURA DÁ ARRANCADA DE COMEMORAÇÕES

Dentro das comemorações dos 128 anos de Palhoça, coordenadas pela  Fundação de Esporte e Cultura da Prefeitura Municipal, no domingo, na Praia da Pinheira, será realizada a prova de maratona aquática. A data oficial do aniversário da cidade é dia 24 de abril e até lá o município vai oferecer diversas atividades comemorativas.

“A Travessia da Pinheira é uma prova de maratona aquática com abrangência internacional”, destaca o presidente da FMEC, José Virgílio Junior (Secco). “A Prefeitura está apoiando o evento, fornecendo a parte estrutural, ajudando a organização do evento com tendas, som, banheiro químico e o que for necessário com relação à estrutura para o evento”, informa Secco.

A travessia  tem um percurso de 5 mil metros, com largada na Praia de Cima, passando pela praia da Pinheira e praia do Mar Aberto, até a chegada, na Ponta do Papagaio – o percurso pode ser invertido em caso de vento Nordeste muito forte.

Para quem quiser acompanhar, a largada está prevista para as 7h30 (masculino); as mulheres largam às 7h33; e às 7h36 é a vez das pessoas com deficiência.

A cerimônia de premiação está prevista para as 11h. Haverá medalha de participação para todos os atletas que concluírem a prova. Serão premiados os campeões absoluto masculino e feminino, do 1º ao 3º lugar, e também os três primeiros em cada categoria.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome