GOVERNO DE SC: SEM REAÇÕES, MANIFESTANTES DEIXAM ACAMPAMENTOS

“A Polícia Militar de Santa Catarina está monitorando todos os pontos onde existe a possibilidade de alguma ação dos manifestantes e, até o momento, a situação é de tranquilidade em todos os pontos e todos os comandantes regionais da corporação estão orientados para tomarem as medidas legais e cabíveis. Existe uma negociação com os manifestantes para retiradas de barracas, utensílios e materiais que possam ter em volta dos locais ocupados. Até o momento tudo feito de forma tranquila e ordeira”, é o que manifesta nota oficial do governo do Estado sobre desdobramentos de ocorrências registradas ontem em Brasília e com reflexos em Santa Catarina.

O comunicado acrescenta que “desde o inicio do dia de hoje, o governador Jorginho Mello, reunido com o Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, determinou a preservação da ordem pública, em respeitos às leis constitucionais e das medidas recentemente editadas de nível federal”.

O informe ressalta ainda que “desta forma, o Governo do Estado e as Forças de Segurança seguem em estado de atenção para que a ordem seja mantida e as determinações legais sejam cumpridas de acordo”.

Secretaria de Comunicação Social
Governo do Estado de Santa Catarina

Centro de Comunicação Social
Polícia Militar de Santa Catarina

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome