GOVERNADOR CARLOS MOISÉS DISCUTE ESTRATÉGIAS PARA RETOMADA DAS ATIVIDADES CULTURAIS

Ao reunir, representantes das áreas cultural, de shows e de artistas, o governador Carlos Moisés decidiu criar um grupo de trabalho que vai discutir e analisar metas sobre as demandas que o Estado poderá oferecer para reativar as programações e reabertura desses setores.

Durante o encontro, Carlos Moisés lembrou que o Estado vem trabalhando da mesma forma com todos os setores, com diálogo e transparência, sempre levando em conta os cenários apontados pela Saúde. Mais do que estabelecer quando, é o momento de organizar como ocorrerá a volta das atividades de forma responsável e segura”.

Durante a reunião que também contou com a presença da presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Ana Lúcia Coutinho, o governador confirmou que estão mantidos os editais de cultura Elisabete Anderle (no valor de R$ 5 milhões) e o edital de Cinema (R$ 5,6 milhões). A presidente da Fundação destacou que os dois editais contemplam projetos de todas as regiões do Estado.

Para o presidente da União das Casas de Shows e dos Artistas de Santa Catarina, Sandro Fortes, a aproximação e o diálogo com o Governo do Estado é um caminho que começa a ser construído no sentido de garantir segurança e organizar a retomada das atividades.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome