FESTIVAL ISNARD AZEVEDO: A DIVERSIDADE TEATRAL EM FLORIANÓPOLIS

Diretores e professores de escolas e entidades assistenciais da Grande Florianópolis já podem fazer o agendamento de turmas estudantis para os espetáculos do Floripa Teatro – 23º Festival Isnard Azevedo, que ocorre em Florianópolis de 15 a 22 de setembro de 2018.

Realizado pela Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, o Festival Isnard Azevedo é uma mostra de diversidade teatral com a participação de 53 grupos/coletivos teatrais de 6 estados brasileiros e 2 internacionais que contempla 85 apresentações teatrais de espetáculos de teatro infantil, teatro infanto-juvenil, teatro adulto, teatro de rua e circo-teatro dos mais variados gêneros e formatos.

As sessões dos espetáculos acontecem em 31 espaços entre teatros, salas alternativas e espaços ao ar livre de diferentes regiões de Florianópolis. A solicitação de agendamento deverá ser efetuada a partir de 29 de agosto de 2018. Não serão aceitas inscrições efetuadas antes do prazo.

Visando a democratização de acesso, o número de agendamento por instituição para cada sessão de espetáculo será limitado em 60 ingressos para o Teatro Governador Pedro Ivo, Teatro Ademir Rosa e SAC – Sociedade Amigos do Campeche, 35 ingressos para a Casa do Palhaço, Teatro Álvaro de Carvalho e Auditório da Escola Básica Herondina Medeiros Zeferino, 30 ingressos para o Teatro do SESC Prainha e Teatro da UBRO, 25 ingressos para o Centro Cultural Nau Catarineta e 20 ingressos para Círculo Artístico Teodora e Casa do Teatro.

Para realizar o agendamento de instituições será necessário preencher e enviar o formulário disponível para download e a confirmação do agendamento se dará por e-mail enviado pela organização do Festival aos inscritos.

As solicitações serão atendidas por ordem de recebimento e conforme disponibilidade de ingressos, o agendamento também estará disponível para as apresentações ao ar livre.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome