EDUCAÇÃO: PREFEITURA DE PAULO LOPES INAUGURA CRECHE PARA ATENDER 200 CRIANÇAS

Como prioridade pedagógica na preparação das crianças para a educação formal, como o ensino fundamental, a Prefeitura de Paulo Lopes, na Região da Grande Florianópolis, abriu o ano letivo de 2024, com a inauguração da Creche Professora Joelma de Bona, que atenderá 200 crianças de 0 a 5 anos.

O novo Centro de Educação Infantil oferece salas amplas, parque infantil, refeitório, biblioteca e brinquedoteca proporcionando um ambiente acolhedor para o aprendizado e o desenvolvimento integral das crianças.

A implantação da nova creche de Paulo Lopes, contou com investimentos de R$ 3 milhões e que foram liberados através de emenda parlamentar do deputado “Pepê” Collaço, do PP.
O parlamentar, que participou da inauguração da creche, destacou que, além de priorizar “compromisso com a educação e o futuro dessas crianças, investir em educação é fundamental para o desenvolvimento de Paulo Lopes e fará a diferença ter uma estrutura como essa.”

Já o prefeito Nadir Rodrigues lembrou que “nossas crianças terão acesso a uma educação de qualidade, que lhes dará as ferramentas para construir um futuro ainda melhor para nossa cidade”, disse.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome