DEZ ALUNOS DA REDE DE ENSINO DE PALHOÇA SÃO PREMIADOS EM OLÍMPIADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA

A vitória dos alunos teve a participação pedagógica dos professores da Rede de Ensino de Palhoça

Com a participação de mais de 17,8 milhões alunos de 53.374 escolas de todo o País na Olímpiada Brasileira de Matemática – OBMEP, os resultados premiaram  o talento de dez estudantes da rede pública de Palhoça que receberam medalhas e menções honrosas.Além do ensino da disciplina, educadores da rede municipal também motivaram os estudantes a acreditarem no seu potencial.

Após a divulgação dos nomes dos estudantes premiados e de suas escolas na matéria publicada no dia 21 de janeiro, a Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria de Educação “gostaria de fazer um reconhecimento especial aos educadores que contribuíram de forma decisiva para a conquista dos alunos”.

“Os professores Cleber Rodrigo Zluhan e Cleber Hélio Garcia (EB Profª. Antonieta Silveira de Souza), a Profª. Marcia Werlang (EB Profª. Adriana Weingartner) e o Prof. Dyan Carlo Pamplona (EB Prof. Escola Neri Brasiliano Martins) foram além do simples ensino da disciplina, eles motivaram os estudantes a acreditarem no seu potencial e orientaram o conhecimento de forma a conquistarem os melhores resultado possíveis” enfatizou a secretária de Educação Cláudia Schwinden.

Para o prefeito Eduardo Freccia “a conquista dos alunos da rede municipal de Palhoça na olimpíada de matemática, além de comprovar o enorme potencial dos estudantes e a qualidade de nosso ensino, também ressalta como os professores e profissionais da educação se empenham em suas atividades. Muito mais do ensinar, eles fazem a diferença na vida dos alunos, dentro e fora da sala de aula”.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome