CULTURA VIVA: PREFEITURA OFERECE FINAL DE SEMANA COM ESPETÁCULO “SÃO JOSÉ DA TERRA FIRME”

O Centro Histórico de São José vai ser palco, neste final de semana, sábado e domingo, do espetáculo cênico  “Pé na Terra Firme”. A caminhada vai “mergulhar” nos seis principais pontos culturais, históricos e turísticos da mais antiga área da cidade.

O percurso da caminhada, sob o olhar histórico-cultural do Coletivo Barbotinas, vai passar pelo Coreto da Praça, Theatro Adolpho Mell, Igreja Matriz, Bica da Carioca, Monumento aos Imigrantes e Trapiche.

Ao total serão três sessões gratuitas, iniciando amanhã às 16h e no domingo, às 10h e 16h. O ponto de encontro ocorrerá no Coreto da Praça Hercílio Luz e o espetáculo será conduzido cenicamente pelo Coletivo Barbotinas, com muita música pelo caminho.

O Coletivo Barbotinas foi idealizado por seis artistas, que se reuniram para pesquisar o artístico-histórico de São José e desenvolver intervenções teatrais, musicais, entre outras manifestações.

A caminhada permite que os participantes vejam os pontos históricos de acordo com a visão dos artistas, lembrando que haverão pausas para descansar durante o percurso. Para mais informações acesse o instagram instagram.com/coletivobarbotinas

A iniciativa é viabilizada pelos recursos da Lei Federal nº14.017, de 29 de junho de 2020, no Município de São José.

Secretaria de Comunicação Social

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome