ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA GRANDE FLORIANÓPOLIS: PREFEITO DE SÃO JOSÉ, ORVINO COELHO DE ÁVILA É O NOVO PRESIDENTE

Prefeito Orvino Coelho e o vice MIchel Schlemper na assembléia de prefeitos

O prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila, foi eleito presidente da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis) para mandato de um ano. A escolha foi realizada hoje durante  na Assembleia Geral da Associação , na cidade de Alfredo Wagner. Eleito por aclamação, Orvino terá como vice-presidentes Solange Becks, prefeita de Anitápolis, e Nadir Rodrigues, prefeito de Paulo Lopes.

Orvino destacou a importância de trabalhar coletivamente a região. “São 22 municípios associados à entidade, ou seja, são vereadores, prefeitos e milhares de pessoas que fazem parte disso. Hoje nos reunimos com o objetivo de unirmos mais ainda para desempenhar um trabalho focado no nosso desenvolvimento coletivo”, frisou.

GRANFPOLIS

A Granfpolis foi fundada em 16 de outubro de 1968 com a assinatura da “Declaração de Florianópolis”, que visava ao desenvolvimento integrado da região. A Associação conta com 22 municípios, são eles: Águas Mornas, Antônio Carlos, Garopaba, Nova Trento, Santo Amaro da Imperatriz, São Pedro de Alcântara, Alfredo Wagner, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Palhoça, São Bonifácio, Tijucas, Angelina, Canelinha, Leoberto Leal, Paulo Lopes, São João Batista, Anitápolis, Florianópolis, Major Gercino, Rancho Queimado e São José.

 

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome