128 ANOS: PALHOÇA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM MEGA CELEBRAÇÃO

O grande evento de comemoração oficial do aniversário de 128 anos de emancipação política de Palhoça, acontece no domingo mas,  para antecipar e  preparar os palhocenses para a grande  festa,a prefeitura  programou uma variada programação na Praça das Bandeiras.

Assim, amanhã,  a  ideia é reunir o público de todas as idades que poderá conferir das 9h às 18h a Grande Feira de Artesanato, com a participação de artesãos de diversos bairros do município. Além da feira, quem for até a Praça das Bandeiras poderá visitar uma incrível exposição de carros antigos, com modelos que fizeram história no Brasil e no mundo.

A programação ainda prevê show com Nathan Malagoli, seleção final do Festival Canta Palhoça, apresentação de DJ e apresentação da Escola de Samba Nação Guarani. Quem quiser levar a família para assistir aos eventos do sábado ainda poderá contar com uma área especial para o público infantil. Além disso, um espaço com food trucks será montado para maior conforto dos participantes.

DO0MINGO

O principal evento da festa de aniversário de 128 anos de emancipação política de Palhoça acontece neste domingo, com a  programação abrindo às 10h e se estendendo até às 22h na Praça das Bandeiras.

Entre as principais atrações estão a Stamntisch com a degustação de cervejas artesanais, corte do bolo de aniversário, lançamento oficial do projeto “Páginas da Nossa História” do produtor e jornalista J. Muller, apresentação da Escola de Samba Nação Guarani, apresentação dos vencedores do Festival Canta Palhoça, show da banda Panela Rock apresentando tributo ao Queen, apresentações de DJ e shows nacionais. O espaço contará com área de recreação infantil, praça de alimentação com food trucks e toda a infraestrutura completa para a diversão dos palhocenses.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome