SEGURANÇA JURÍDICA: PREFEITURA DE PALHOÇA ENTREGA TÍTULOS DE PROPRIEDADE SOBRE IMÓVEIS

O prefeito Eduardo Freccia, de Palhoça, fez a entrega aos moradores dos tíulos de propriedade de imóveis

A prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, entregou esta semana mais um lote de  certidões para proprietários de imóveis localizados em diversos bairros da cidade e todos os processos  foram realizados diretamente pelos proprietários, cabendo à administração pública o apoio em todas as fases.

De acordo com o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Toninho Pagani, “os documentos que entregamos hoje, de certa forma, são o resultado de um trabalho que teve início em 2017, quando foi assinada a lei do REURB em nível federal. Por isso, é com imensa satisfação que passamos aos proprietários as certidões. Gostaria também de agradecer o empenho e o comprometimento de toda a equipe da secretaria que sempre disponibilizou aos cidadãos um atendimento ágil e da mais alta qualidade”.

Remi dos Santos, que recebeu a Certidão de Regularização Fundiária durante o evento, afirmou que “estar com o documento em mãos é verdadeiramente a realização de um sonho. A partir de agora, tenho a possibilidade de fazer reformas, ampliações e até mesmo vender meu imóvel de forma segura e dentro da lei”.

O prefeito Eduardo Freccia ressaltou ainda que “um dos principais objetivos do REURB é justamente facilitar o processo para que todos possam ter o seu imóvel legalizado. Quero parabenizar a todos que estão recebendo suas certidões e também destacar o trabalho de nossa equipe administrativa, que de forma competente e dedicada sempre atuou exemplarmente para atender as demandas da população”.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome