SC: ABERTO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PARA O FUTURO GOVERNO JORGINHO MELO

“Neste mês de novembro, o foco está em obter as informações gerais para que, a partir de dezembro, quando começar a definição do futuro secretariado, possamos fazer as devidas conexões dentro de cada pasta”, foi o que expressou o ex-prefeito de Luzerna,  Moisés Diersmann, coordenador da equipe de transição do governador eleito Jorginho Melo ao participar, hoje em Florianópolis, na sede do Centro Administrativo, do primeiro encontro com os representantes do governador Carlos Moisés.

No encontro foram anunciados os 14 nomes indicados pela futura gestão para compor o grupo, que serão publicados no Diário Oficial do Estado.

Do atual Governo do Estado, integrarão a equipe de transição os secretários Paulo Eli (Fazenda), Juliano Chiodelli (Casa Civil), Luiz Antônio Dacol (Administração), Márcio Ferreira (Secretaria de Governo) e Sérgio Laguna (Procuradoria Geral do Estado). As reuniões entre os integrantes serão realizadas na sede da Defesa Civil do Estado, em Florianópolis.

Após o encontro, o secretário Paulo Eli reforçou a intenção do governador Carlos Moisés em fazer uma transição republicana e transparente. “Vamos fornecer todas as informações possíveis para que a nova gestão já venha com os dados necessários para governar a partir de 1º de janeiro”, finaliza.

EQUIPE DO GOVERNO EM TRANSIÇÃO:

1. Moisés Diersmann (coordenador)
2. Fabiano de Souza
3. João Marcos Tanan Sales
4. Ricardo Euclides Grando
5. César Fernando Cavalli
6. Pedro Augusto Schimidt de Carvalho Júnior
7. Karla Celina Ghisi da Luz
8. Gerson Luiz Schwerdt
9. Alba Sônia Dos Santos
10. Marcelo Mendes
11. Ivécio Pedro Felisbino Filho
12. Aline Ramos Fernandes
13. Dionice Maria Paludo
14. Sami de Medeiros Sartor

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome