SÃO JOSÉ: UPA DE FORQUILHINHA AMPLIA ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS POR 24 HORAS

Sistema de referência em atendimento de urgência e emergência em saúde, a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, mantido pela prefeitura municipal no bairro Forquilhinha em São José, ampliou para 24 horas os atendimentos especializados e de urgência em odontologia.
Anteriormente, o atendimento odontológico na Unidade era realizado das 18h às 24h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 19h aos fins de semana e feriados. Com a expansão do horário, a população contará com o suporte odontológico de urgência a qualquer hora, sete dias por semana.

Pessoas que necessitam de atendimento odontológico de urgência, como dores intensas, traumas, infecções ou outros problemas que requeiram atenção imediata, terão a segurança de encontrar uma equipe qualificada disponível 24 horas por dia na UPA. Isso evitará que essas situações se agravem ou sejam negligenciadas devido à falta de opções de atendimento fora do horário comercial, explica a secretária de Saúde, Sinara Landt Simioni.

“A Unidade possui uma equipe de profissionais capacitados e equipamentos avançados, para atender as emergências odontológicas mais comuns, como tratamento de dor aguda, extrações de emergência, controle de hemorragias e outros procedimentos urgentes. O objetivo é oferecer um atendimento eficiente, seguro e de qualidade, assegurando o bem-estar e a saúde bucal dos pacientes”, reforça a secretária.

Com essa expansão de horário, a UPA demonstra seu compromisso em atender às necessidades dos cidadãos de São José, garantindo acesso facilitado a cuidados odontológicos de urgência a qualquer momento, salienta Sinara. “A unidade se destaca como referência na região, sendo uma opção confiável e eficiente para situações emergenciais relacionadas à saúde bucal. Emergências não escolhem horário, e agora o município terá a tranquilidade de saber que pode contar com um atendimento especializado”.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome