PREFEITURA DE SÃO JOSÉ PADRONIZA DESCARTE E COLETA DE RESÍDUOS DE VIDROS

Para padronizar a coleta dos chamados resíduos sólidos, a prefeitura de São José e o Consórcio Intermunicipal da Grande Florianópolis, instalaram em vários bairros da cidade, 14 contentores ou reservatórios para descartes de vidros.Outros 16  recipientes serão instalados até o fim de março, totalizando 30, neste primeiro momento. O consórcio prevê, dentro da parceria com o município,  ao todo, a montagem de 60 pontos de coleta. O investimento de R$3,7 milhões foi feito pela empresa Massafix, que tira o ônus do município quanto à confecção, instalação e coleta dos vidros depositados.

Até o momento, os  reservatórios estão espalhados pelos bairros Roçado, Ponta de Baixo, Fazenda Santo Antônio, Barreiros, Bela Vista, Campinas, Kobrasol, Centro Histórico, além da Avenida Beira-Mar.

Garrafas de vinho, água, azeite, frascos e garrafões de vidro no geral podem ser colocados nos contentores.
Cristais, porcelana, cerâmica, louças, espelhos, vidros de automóveis, telas de TV, vidros de medicamentos e lâmpadas não podem ser descartados nestes locais. Caso tenha alguma dúvida, leia as instruções que estão disponíveis nos contentores.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome