PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS MONTA AÇÕES PARA COMBATER ESTRAGOS DAS CHUVAS

Ao se reunir nesta tarde com o secretariado e receber relatório das consequências das chuvas em Florianópolis, o prefeito Topazio Neto definiu as primeiras ações de recuperação da infraestrutura em diversos bairros da cidade. As principais ocorrências de alagamentos foram registradas nos bairros Ingleses, Rio Vermelho, Morro das Pedras e Campeche. Foram contabilizados prejuízos com alagamentos de ruas, buracos, problema de drenagem e deslizamento de terra, porém sem incidentes graves.

Segundo o prefeito Topázio, o impacto com alagamentos não foi maior por conta do investimento feito pela Prefeitura nos últimos anos com a limpeza de valas e bocas de lobo. “Agora vamos atuar em uma lista de ruas que apresentam buracos e precisam de melhoria emergencial.
Para reforçar esse trabalho, teremos também a atuação dos hidrojatos já a partir de hoje”, destacou.

Dados coletados pela Defesa Civil de Florianópolis, através das plataformas da Epagri/Ciram, apontaram que nos últimos sete dias foram 171 mm de chuva registrados em Florianópolis. Sendo que a média histórica para todo o mês de outubro é de 133 mm e já choveu 192 mm em 15 dias.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome