CICLONE: PREFEITURA ESTENDE PRAZO PARA QUE MORADORES DE PALHOÇA REGISTREM PREJUÍZOS EM IMÓVEIS

Os donos ou ocupantes de imóveis de Palhoça que, comprovadamente, tiveram os imóveis atingidos pelo vendaval da semana passada, têm até às 18 horas de amanhã,  para cadastrar os prejuízos junto à Defesa Civil municipal e receber telhas de fibrocimento para recuperação das moradias.

O cadastramento teve início na última quinta feira e seria encerrado no dia seguinte mas, devido ao grande número de pessoas que procuraram a Defesa Civil, o prefeito Camilo Martins determinou que o cadastramento fosse prolongado.

O local do cadastramento é o escritório da Defesa Civil, no prédio da Prefeitura, Bairro Pagani, onde o atendimento é realizado por assistentes sociais. Para realizar o cadastramento, é necessário apresentar a quantidade de telhas necessárias (que será confirmada pela Defesa Civil), comprovante de residência, CPF e nome completo de todos os moradores do imóvel afetado.

Na semana passada, relatório técnico da Defesa Civil de Palhoça registrou mais de 100 ocorrências, onde 16 escolas municipais e 65 residências foram destelhadas ou tiveram as coberturas completamente arrancadas pelo vento. Posteriormente, ficou comprovado que o número de moradias danificadas era bem maior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome