PALHOÇA: AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL LOCALIZAM CRIANÇA DESAPARECIDA DOS PAIS

No final da manhã de hoje, agentes da Guarda Municipal de Palhoça, numa ação de socorro,  conseguiram encontrar  uma menina de seis anos que havia saído do controle do pai.

A GMP recebeu uma ligação (qualquer cidadão que precisar de auxílio pode ligar para o número 153) de um pai que estava preocupado porque não havia encontrado a filha na saída da escola. A menina estuda na escola estadual Ursulina de Senna Castro, no Caminho Novo.

“Prontamente, nossos guardas iniciaram as buscas nas proximidades da escola e foram informados de que a menina havia embarcado em um ônibus e descido no bairro Bela Vista”, relata o coordenador da GMP, Ezequiel Martins.

“Nós estávamos fazendo a ronda ali no entorno da escola e fomos informados de que ela estava em um ponto de ônibus no Dom Jaime (colégio estadual Dom Jaime de Barros Câmara, no Bela Vista), e lá nós conseguimos o contato da motorista do ônibus onde ela teria embarcado”, relata a guarda municipal Layse Santos Svaldi de Almeida, que atendeu à ocorrência junto com o colega Hewerton Pereira.

Eles contaram com a ajuda da motorista de ônibus da Jotur, Rosa Laynne: “conseguimos entrar em contato com a motorista, pedimos para parar o ônibus onde ela estava e a localizamos, lá no bairro Jardins”, completa a agente da GMP.

A criança voltou para casa, com o pai,  por volta das 13 horas.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome