MAIS DE 200 ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO PARTICIPAM DO “ARRAIÁ DA ADOÇÃO” EM FLORIANÓPOLIS

Cerca de 200 animais, recolhidos e acolhidos pela Diretoria de  Bem-Estar da prefeitura de Florianópolis, estarão disponíveis para adoção responsável durante a 1ª edição do Arraiá da Bicharada. O evento, na própria sede da DIBEA, localizada na SC-401, n°114, bairro do Itacorubi, está marcado para sábado, das 13,30 {as 17,30 horas.

Ao adotar um companheiro, a população contribui não só com o cão ou gato que está acolhendo, mas também “liberando espaço” na Dibea para que outros animais possam ser resgatados e tenham uma nova oportunidade de vida.

“Os eventos de adoção são muito importantes, já que eles nos ajudam a trazer ainda mais pessoas para nos conhecer e quem sabe se apaixonar por um amiguinho. A adoção se torna ainda mais essencial quando estamos entrando no inverno, porque assim nossos bichinhos podem se esquentar num lar”, afirma a diretora da Dibea de Florianópolis, Fabiana Bast.

Por outro lado, a  preocupação com o inverno é tanta que a Diretoria de Bem-Estar Animal também está com uma campanha para arrecadar cobertores e roupinhas e ajudar a esquentar os animais durante a estação mais fria do ano. No evento deste sábado também será possível fazer doações para a campanha contra o frio.

 

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome