CHUVAS EM SÂO jOSÉ: FORÇA TAREFA DA PREFEITURA REALAIZA OPERAÇÃO LIMPEZA

Paralelamente aos trabalhos de assistência humanitária às famílias de São José que sofreram com alagamentos de suas residências por causa das fortes chuvas, da recuperação e limpeza de ruas e avenidas e outras áreas públicas, uma outra força tarefa está em campo por determinação do prefeito Orvino Coelho de Ávila: a Secretaria de Infraestrutura, está realizando, a remoção de entulhos volumosos nos bairros Flor de Nápolis, Forquilhas e Picadas do Sul, para atender moradores que tiveram suas casas ou estabelecimentos atingidos pelas chuvas.

Estão sendo retirados entulhos e lixos pesados, como móveis, eletrodomésticos, restos de construção que estejam ensacados, latas, pneus e madeiras. Desde sábado, as equipes da Infraestrutura estão atuando em todo município. E aos poucos todos os locais atingidos pela enchente vão ser atendidos.

“Nossas ações são contínuas, não deixamos acumular. Mesmo assim, são toneladas de lixo retiradas das ruas, que nos dias de chuva são facilmente arrastadas para os canais de escoamento. Quando as redes de drenagem entopem, demora para que a água seque e gera um grande transtorno para todos”, explicou o secretário de Infraestrutura, Júlio Cézar da Silva.

As equipes da empresa Ambiental continuam recolhendo lixos orgânicos normalmente durante esses dias e vem colaborando com todos estes trabalhos.

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome