PALHOÇA SE REÚNE COM IMA SOBRE LICENÇA PARA OBRA DE MOBILIDADE URBANA

Deputado Camilo Martins, prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Sheila Meirelles, e lideranças locais.

Para tratar de definições técnicas e operacionais em relação ao sistema viário em Palhoça, o deputado Camilo Martins (Podemos), esteve reunido com a presidente do Instituto do Meio Ambiente, IMA, Sheila Meirelles, juntamente com o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, e o vereador Joel Gaspar (Pakão), para tratar sobre uma das obras  prioritárias da região sul do município que impactam na mobilidade urbana: a pavimentação asfáltica da Estrada do Espanhol e de parte da Estrada Velha de Morretes, na praia da Pinheira.

“É uma obra que vai ajudar a desafogar o trânsito na BR-101, especialmente durante a temporada de verão, porque é mais uma alternativa de acesso à Pinheira. Estamos solicitando o apoio do IMA para a liberação de licenças ambientais, para que possamos dar sequência à execução da obra, com o apoio do governo do Estado”, explicou o deputado Camilo Martins.

Para o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, a obra é uma das principais reivindicações da comunidade do sul. “Foi uma reunião muito importante para o andamento do processo. Precisamos de celeridade na finalização da análise que o IMA está fazendo para a concessão da licença necessária para dar encaminhamento à obra, que vai contribuir imensamente para o desenvolvimento da nossa região sul”, declarou o prefeito Eduardo Freccia.

 

Parceiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome