RÉVEILLON EM FLORIANÓPOLIS: “O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA EM MÚSICA, ARTE, FOGOS SEM EXPLOSÃO E TECNOLOGIA”

Com espetáculos de tecnologia e shows musicais, Florianópolis vai comemorar a passagem de ano com o maior réveillon de sua história. O Ano Novo Floripa 2024, programado pela prefeitura municipal para as avenidas Beira Mar Norte e Continental, vai ser festejado sob shows de drones, canhões de lazer, balé aéreo, cascatas de fogos sem explosão, atrações musicais e muito mais.

A virada do ano terá dois palcos, na Beira Mar Norte com o Baile do Nego Véio de Alexandre Pires, e outro na Beira Mar Continental, com a dupla sertaneja Marcos e Belutti.O palco principal será envelopado por imagens mapeadas para receber os shows da noite e um balé aéreo, onde a bailarina e seu pianista se apresentam suspensos no ar. Será um espetáculo sustentável e petfriendly, inspirado em ícones da cidade como a Ponte Hercílio Luz e as baleias que cruzam seu mar; inscrições rupestres e figuras culturais de Florianópolis, como o Boi de Mamão e a Bernunça.

Além da cascata de fogos sem explosão no vão central da  Ponte Hercílio Luz, o espetáculo conta com 300 drones em voos coordenados, além de canhões de laser de grande potência navegando a baía em escunas através de jatos d’água e projeções de imagens em cortinas d’água.

A decisão de deixar de lado os fogos de artifício foi “pensada para quem acaba sofrendo em uma época tão especial do ano”, explica Topázio Neto, prefeito de Florianópolis. “Sabemos que muita gente gosta dos fogos de artifício, mas esse show é algo nunca visto em um réveillon no Brasil. É um espetáculo inovador, tecnológico, mais sustentável, e que respeita o limite de todos. Protege os idosos, pessoas que vivem com transtorno do espectro autista, pessoas com hipersensibilidade auditiva, crianças pequenas e ainda, os animais”.

A previsão é que as atrações iniciem às 19 horas e o espetáculo de drones será perto da meia noite, hora da virada de ano. O cronograma completo dos shows será divulgado pela Prefeitura de Florianópolis nos próximos dias.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome