CHUVAS: PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS MANTÉM MONITORAMENTO SOBRE SITUAÇÃO DO TEMPO

Mesmo com a previsão  meteorológica da Epagri/Ciram de que o volume de chuvas neste final de semana em Florianópolis, deve alcançar e oscilar  entre 12 mm e 40 mm,m respectivamente, amanhã e domingo, a prefeitura municipal,a través da Defesa Civil e de outros setores essenciais, vai manter o alerta e monitorar todas as condições do tempo e adversidades.

O prefeito Topazio Neto acompanha a situação do tempo e apesar das chuvas esperadas para a Capital não serem tão intensas como para outras regiões do Estado, a força tarefa de emergência estará mobilizada para atender eventuais ocorrências. As equipes da Defesa Civil atuarão em regime de plantão.

A atenção será redobrada nas áreas de encosta, que têm a possibilidade de ficar com o solo mais encharcado e com ruas alagadas. A administração municipal reforça ainda que estará com os maquinários, como hidrojatos, caminhões e escavadeiras, circulando pelas ruas que, eventualmente, estejam com problemas de alagamento para que tudo seja resolvido o mais rápido possível, assim como equipes da Secretaria de Assistência estarão de prontidão para eventuais acolhimentos.Vamos monitorar as previsões de hora em hora para que todo possível impacto seja minimizado”, destaca o superintendente da Defesa Civil, Luiz Eduardo Machado

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome